Procurando chegar aos que mais necessitam de cuidar da sua saúde, a Fisionat apresenta-se como uma clínica ímpar na qualidade dos seus profissionais e das suas múltiplas técnicas de intervenção.

A Fisionat oferece um vasto leque de serviços a nível da reabilitação funcional, actuando nas áreas de Ortopedia/Traumatologia/Reumatologia, Neurologia e Cardio-Respiratória, diferenciando-se das restantes clínicas pela visão holística com que aborda os seus clientes.

Localizada na cidade de Reguengos de Monsaraz, será agora possível encontrar nela as mãos que farão tudo para promover a sua qualidade de vida e o seu bem-estar.

O sucesso da Fisionat deve-se à forma como todos os seus clientes são abordados desde o 1º dia. Procuramos entender as queixas e preocupações de cada indivíduo, actuando de forma global, aliando o saber teórico-prático à humanização da prestação dos cuidados de saúde.

Teremos todo o prazer em recebê-lo(a) neste mundo de Fisioterapia com Qualidade!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fisiatria e Medicina Desportiva

SERVIÇOS:
CONSULTA DE FISIATRIA
DRª MARIA DO CARMO CARY
MÉDICA no HOSPITAL de ALCOITÃO
SÁBADO
(MARCAÇÃO PRÉVIA)


A Fisiatria uma especialidade médica que lida com avaliação e tratamento de doentes cuja capacidade funcional esteja limitada. Está envolvido com um grande número de patologias, em crianças e em adultos.
Tem conhecimentos em várias áreas da Medicina como Neurologia, Reumatologia, Ortopedia, Cardiologia, Pneumologia, Pediatria entre outras centrando-se no indivíduo como um todo e capacitando a sua integração no meio social, familiar e laboral.

Cabe ao fisiatra não apenas fazer ou confirmar o diagnóstico de um doente mas também avaliar a sua funcionalidade. O fisiatra tem formação na realização de exames de diagnóstico.

Trabalha geralmente em equipa (com enfermeiros, terapeutas ocupacionais, ortoprotésicos, fisioterapeutas, psicólogos) como participante desta equipa multiprofissional cujo trabalho permite ao doente integrar um processo de reabilitação com melhoria funcional e participação na sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário